
Segundo a Cnet pode ler-se na patente, "um método de arranque rápido de sistema de computação, compreendido pelos passos: A. Realização de um autoteste (POST) de um sistema básico de output (BIOS) quando um sistema é inicializado ou reinciado; B. Verificar se a configuração de informação incluindo o estado do sistema de arranque enquanto executa um processo de arranque pré-existente; C. Alojar a configuração de arranque baseado no autoteste e D. Carregar um programa de interface gráfica de utilizador."
A Operating Systems Solution não cita qual a versão específica do OS X viola a sua patente, no entanto afirma que "a Apple vende ou oferece, no distrito, sistemas informáticos, incluindo mas não limitado ao Macbook Pro, que usam o Mac OS X que infringe" a sua patente.
Curiosamente, a patente foi registada pela LG em 2002, mas quando foi novamente emitida em 2008 foi atribuída à Operating System Solutions.
A empresa pede que a Apple retire "e destrua todo e qualquer material promocional, circulares, brochuras e tudo o que possa ser considerado material publicitário, sobre os produtos e materiais que infringem a patente.
Acha que a Apple vai chegar a acordo com a empresa, ou vai lutar em tribunal até ao fim?