![users_0_14_people-2d5c.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/5/2019/12/853018users_0_14_people-2d5c.jpg)
Segundo o site Geek.com, o site de encontros Beautiful People foi atacado pelo vírus Shrek, o que permitiu a entrada de 30 mil candidatos considerados "feios".
Apesar de mais parecer uma história digna do dia das mentiras , a verdade é que o site existe e destina-se a um grupo seleto de pessoas consideradas bonitas. Os candidatos a novos utilizadores só podem ser membros de pleno direito depois de passaram no escrutínio de quem já usa o serviço. Estes últimos é que decidem se um candidato é bonito o suficiente ou não para poder entrar.
Todavia, este sistema de votação foi atacado pelo que o site chamou de um "vírus feio", o que permitiu a entrada de 30 mil pessoas "feias" no serviço, durante um período de seis semanas.
Descobriu-se, entretanto, que o "vírus feio", também conhecido por "Vírus Shrek", foi implantado no sistema por um ex-funcionário, antes de este abandonar a empresa em maio. E agora que o "problema" foi descoberto, a empresa rejeitou os 30 mil novos utilizadores "feios" e criou uma linha de apoio para lhes explicar o problema.