A Google e a LG aliaram-se para oferecer três meses do serviço Stadia Pro aos proprietários de televisores da marca em 22 países, incluindo Portugal. O comunicado de imprensa salienta que a “promoção por tempo limitado já está disponível e aplica-se a todas as LG TVs com webOS 5.0 ou superior” e promete o acesso instantâneo ao catálogo de mais de 50 jogos do Stadia Pro.
A assinatura gratuita confere ainda acesso aos novos títulos que forem sendo lançados durante esses três meses, descontos exclusivos e frequentes em jogos e conteúdo complementar. O Stadia Pro suporta gráficos HDR de até 4K, capacidade de jogo de 60 FPS e um som surround 5.1 imersivo, pelo que os televisores LG são descritos como “a escolha perfeita para os gamers que procuram a melhor experiência sem a necessidade de investir numa consola cara ou computador”.
Sem necessidade de qualquer tipo de download ou instalação, o utilizador vai ter ainda acesso a mais de 250 jogos disponíveis para compra como Cyberpunk 2077, Resident Evil Village, Assassin’s Creed: Valhalla, Hitman 3 e Baldur´s Gate 3.
Os proprietários interessados em ativar a oferta só precisam de encontrar a Stadia Pro na LG Content Store e digitalizar o código QR Code para iniciar o processo no seu telemóvel.
A oferta de três meses abrange apenas novos assinantes do serviço Stadia Pro e deve ser escolhida uma forma de pagamento válida no momento da subscrição.