Durante a noite da passada quinta-feira, a Blizzard deu indícios de que pode estar a chegar uma nova personagem ao seu shooter, Overwatch. A informação escrita na carta publicada é vaga mas indica que a Talon, que na história do jogo é a organização homóloga da Overwatch, exceto que está focada em provocar o caos, anda a perseguir um indivíduo chamado Jean-Baptiste Augustin (nome com um travo francófono).
Do pouco revelado sobre esta carta misteriosa, sabe-se que é escrita por alguém que dá pelo nome de Trung le Nyugen e que é endereçada ao Commander F. McManaway (personagens que nunca antes se ouviram falar). Por certo, a associação de ambos com a Talon é confirmada uma vez que o carimbo desta organização está no canto superior direito da carta.
Na carta, Nyugen descreve ter uma equipa liderada pelo Captain D. Cuerva (mais uma nova referência) a investigar o desaparecimento de Baptiste. Por sua vez, nesta equipa surgem outros nomes como Pacanowsky, Mazzei e Doubleday, que pode ser indicador que, tal como na Overwatch, na Talon podem haver agentes de várias nacionalidades – neste caso, os nomes dos integrantes da equipa de intervenção que procura Baptiste podem ser de origem hispânica, italiana, inglesa e judaica.
As possibilidades para a origem de Baptiste são muitas, mas o seu nome e o facto de toda a situação se desenrolar no Haiti leva os fãs a desconfiarem que possa ser haitiano. Há ainda referências a que a sua especialidade possa ser curativa, além de que é um bom atirador, adapta-se facilmente e é muito resistente.
Comparativamente a outras campanhas de lançamento de personagens novas, por exemplo a de Brigitte, esta campanha teve muito mais informação do que as anteriores, levando a crer, sem que se façam assunções, que Baptiste poderá ser a trigésima personagem do Overwatch.
Note-se que na carta é referido que Baptiste está barricado numa ilha chamada Tortuga, perto de Port-de-Paix, e que está à espera que Cuerva o vá procurar. Que tática pode estar Baptiste a preparar? O que o levou a querer sair da Talon? Sabe-se apenas que Baptiste é um herói que está fugido a uma organização vilã e que tal pode torná-lo, na narrativa da história, um agente livre que poderia trabalhar para qualquer dos lados.
Mais detalhes podem vir a ser anunciados nos próximos dias pela Blizzard e quem sabe, numa das próximas quintas-feiras os fãs podem ser surpreendidos, tal como manda a tradição.