Quer ganhar 20 euros? Então, entre na rede social Adfamilies, junte-se aos 25 mil utilizadores registados e comece a ver e a classificar os anúncios que estão disponíveis. Quando já tiver visto e classificado os anúncios suficientes para perfazer um mínimo de 20 euros poderá proceder ao levantamento do dinheiro através de transferência bancária, ou se preferir, encomendar um cartão de oferta ou encaminhar o montante para uma instituição com propósitos de solidariedade.
A nova rede social, que pretende atuar como espaço de testes de anúncios publicitários, foi criada por quatro jovens empreendedores portugueses. Atualmente tem 25 mil internautas registados, adianta um comunicado da Adfamilies. Os quatro mentores do projeto acreditam que a rede social consiga chegar a um total de 50 mil utilizadores até ao final do ano.
Heineken, La Redoute e Wall Street English são algumas das marcas que já aderiram ao projeto. Os responsáveis pela rede social recordam que a remuneração da classificação e visionamento da publicidade é definida pelas marcas aderentes. A Adfamilies dispõe ainda de uma vertente viral, que incentiva a criação de «famílias» que juntam vários utilizadores que partilham ganhos entre si.