A Google enviou um email a todos os utilizadores a explicar que os dados remanescentes no Google Buzz vão ser transferidos para o Google Drive. Esta informação não será contabilizada no espaço de armazenamento deste serviço. O utilizador pode, depois, apagar ou manter o arquivo.
A migração vai iniciar-se a 17 de julho deste ano e os dados devem rapidamente começar a aparecer no Drive, noticia o The Next Web. Os dados vão ser divididos em dois conjuntos de ficheiros. O primeiro contém uma imagem de todos os posts públicos e privados do utilizador, numa pasta que permanece privada. O segundo grupo contém posts públicos e a pasta vai ser pública também, ou seja, visível a quem quer que tenha os links. Os comentários vão passar para o Drive, mas vão aparecer apenas na conta do autor do post comentado e não na conta do comentador.
O Buzz surgiu em fevereiro de 2010, mas não conseguiu sobreviver à “guerra” com o Facebook e o Twitter, acabando por não cativar muito interesse. A Google decidiu-se pelo encerramento em 2011 e acabou por lançar o Google+.