Um cartão de visita de Steve Jobs, assinado pelo próprio já recebeu uma licitação quatro vezes superior ao anterior recorde e um cartão de Elon Musk também bateu o recorde do género e se tornou o cartão mais caro a ser vendido com a pessoa ainda em vida. Com o fundador da Tesla e da SpaceX a fazer 53 anos este ano, há uma forte probabilidade de este tipo de itens da sua vida se tornarem cada vez mais caros.
Já o malogrado Jobs, figura em quase todas as listas e tem muitos recordes associados aos seus cartões de visita: os seus cartões ocupam seis em dez dos preços mais altos conseguidos e 12 no top 20, explica o New Atlas.
No leilão atual, que só termina a dia 21, estima-se que o cartão de Steve Jobs receba licitações de mais de 53 mil dólares, quando o anterior recorde (também de um cartão seu) era de 13 mil dólares. Já o cartão de Elon Musk está atualmente nos 11 mil dólares.
No top 10, além de Jobs, aparecem cartões de Albert Einstein, de Barack Obama como senador e de Bruce Lee enquanto mestre de artes marciais.