Ainda não se conhece a data de lançamento ou qual o preço de mercado, mas a Samsung garante que a ligação Wi-fi destes players vai servir para descarregar conteúdos da Web e para utilizar várias aplicações.
Dos modelos apresentados, o BD-6900 reproduz 3D, tem canais para som surround de alta definição e tem uma curiosa tampa transparente, pela qual dá para ver o disco a girar. O BD-C7500, é, segundo a Samsung, mais fino do mundo, tem apenas 1,1 polegadas de espessura e elevada velocidade de leitura e de arranque.
Há ainda outros dois modelos, o BD-6500, de custo reduzido, e o BD-C5500, que é uma proposta ecológica.
Dois portais, o Internet@TV e a Samsung Apps Netflix, vão importar conteúdo de sites como Pandora, Vudu, Blockbuster, Picasa e Twitter. Segundo a fabricante, o interessante desta conectividade é que os utilizadores não ficam limitados ao mero download de vídeos para ver na TV. Vai ser possível, por exemplo, usar o Twitter começar a ver um filme na TV e continuar a vê-lo no smartphone. Até vai ser possível utilizar o telefone como controlo remoto da TV. Desde que os dois equipamentos sejam da Samsung.