O BangBros, um website de pornografia, confirmou que avançou com uma proposta de 10 milhões de dólares (cerca de 9,1 milhões de euros) para explorar o naming do pavilhão dos Miami Heat, uma equipa da NBA, durante os próximos dez anos. Recorde-se que a exploração do naming é uma prática cada vez mais recorrente em clubes desportivos que obtêm assim uma fonte de receita extra ao permitir que o seu estádio ou pavilhão tenha o nome do patrocinador. Um dos exemplos mais conhecidos é o do estádio Emirates, local onde o Arsenal recebe os adversários da liga inglesa de futebol.
No caso dos Miami Heat, o seu pavilhão, que foi construído em 1999, tinha o nome de American Airlines Arena ou AAA. Contudo, o ano passado, a companhia aérea revelou que não iria renovar o patrocínio.
A possibilidade de ter uma equipa profissional de basquetebol do melhor campeonato do mundo a jogar num BangBros Center originou imediatamente uma enxurrada de piadas na Internet: desde a sigla BBC, devido ao significado que lhe é atribuído na indústria pornográfica, até ao facto de podermos passar a ter, por exemplo, um Monday Night Raw no BangBros Center.
Todavia, como salienta a Cnet, a probabilidade de o negócio vir a ser bem-sucedido é escassa, já que a exploração do nome do pavilhão está avaliada em bem mais do que o milhão de dólares por época oferecido pela BangBros.