Assim como, em parceria com a ANOVO e a R Systems – principais fornecedoras de logística, manutenção, personalização e serviços de pós-venda para produtos multimédia – a Conceptronic introduzirá um programa de apoio completo para utilizadores finais. Liderado pela R Systems International, uma empresa de desenvolvimento de produtos de software e pela empresa de serviços BPO, o Centro de Atendimento ao Cliente da Conceptronic foi equipado com vastas bases de dados técnicas que já demonstraram ser um recurso inestimável na prestação de apoio personalizado ao produto a comerciantes e utilizadores finais, tanto por telefone como por e-mail. O centro está situado na Europa e presta apoio em 7 idiomas diferentes, sobre questões relacionadas com a instalação, compatibilidade e programas de controlo (drivers) assim como um host de outras perguntas técnicas.Comentando sobre o novo Centro de Atendimento ao Cliente, Gerald Schouten, Director de Vendas da Conceptronic, declarou: "Conseguimos um serviço amplamente melhorado com uma assistência técnica avançada, tempos de resposta mais rápidos e aumento do número de clientes satisfeitos. Além disso, o novo Centro de Atendimento ao Cliente permite-nos prestar um apoio muito melhor, particularmente aos nossos comerciantes. Da perspectiva de distribuição, é essencial que os nossos comerciantes recebam todo o apoio que precisam, de modo a que possamos continuar a concentrar a nossa atenção no sector de vendas daConceptronic. O programa representa uma parte importante da nossa estratégia de crescimento, tendo em conta que esperamos que nos ajude a reduzir significativamente as devoluções de produto o que, por sua vez, economizará tempo e dinheiro gasto no tratamento das Autorizações de Devolução de Mercadoria (RMA)."
Detalhes do novo Programa de Atendimento ao Cliente
A Conceptronic oferece actualmente um serviço de apoio técnico multilingue através do seu sítio na Internet, por telefone e e-mail. O novo Programa de Atendimento ao Cliente assegurará que todas as perguntas são imediatamente tratadas e que recebem o tempo e a atenção necessárias para conseguir uma solução completa e duradoura para o problema.Consciente, também, da importância da "distribuição correcta ", a Conceptronic está a desenvolver actualmente uma secção multilingue de Perguntas Frequentes (FAQ) no seu sítio na Internet que ajudará os utilizadores a encontrar uma solução para o seu problema.
Apoio total oferecido aos utilizadores finais
Se os consumidores não conseguirem encontrar uma resposta para a sua pergunta na secção de Perguntas Frequentes no sítio de Internet da Conceptronic, poderão agora contactar o Centro de Atendimento ao Cliente da empresa por e-mail ou telefone, onde especialistas qualificados procurarão resolver a dificuldade técnica encontrada. Se o problema estiver relacionado com o hardware, o especialista contactará então o centro de troca daConceptronic para o tratamento de RMA. Com um stock de produtos da Conceptronic prontos a entregar, o produto danificado será simplesmente trocado e enviado um produto novo ao utilizador final. Adicionalmente, para garantir a eficiência, a Conceptronic só oferece serviços de recolha e devolução para Espanha, Portugal e Itália e serviços de entrega e devolução para o resto da Europa.Para registar um pedido de apoio através da Internet, os clientes só têm de preencher o questionário disponível na secção de Apoio no sítio de Internet da Conceptronic.O Centro de Atendimento ao Cliente tem agora um novo horário de expediente alargado e é facilmente contactável nos dias úteis – das 9h00 à 20h00 – com o custo de uma chamada local! Fora do horário de expediente, a Conceptronic oferece um serviço de retorno de chamada e os clientes podem naturalmente contactar a empresa 24/7 por correio ou enviando um formulário de contacto.