O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky e a primeira-dama Olena Zelenska falaram sobre os desafios que enfrentam como casal, principalmente depois do início da Guerra na Ucrânia. Em entrevista ao programa Piers Morgan Uncensored, que será transmitida na integra esta quarta-feira, Olena diz que concorda “com a teoria de que o casamento fica mais forte com os desafios”.
Zelenska garante que ela e o marido “ficaram mais interessados um no outro” desde que a Rússia invadiu a Ucrânia, em fevereiro. “Por isso desejo que este desafio nos possa tornar mais unidos”, afirma.
Questionado pela primeira-dama sobre a sua opinião, Zelensky assegurou que a sua resposta “não é diferente”. “Quando estás ao meu lado, a tua opinião tem prioridade. O que eu diria é que não tenho qualquer outra experiência. Tenho apenas uma esposa e estou feliz”, acrescentou.
Na entrevista, o casal também deu a sua opinião sobre o desenrolar da Guerra, Vladimir Putin, o presidente Biden e o primeiro-ministro britânico Boris Johnson.
Esta é a primeira vez que o casal dá uma entrevista em conjunto, desde o início do conflito. Zelensky e Olena Zelenska conheceram-se na faculdade e estão casados desde 2003.