O planeta Terra tem sido bombardeado por uma série de desastres naturais incluindo monstruosos terramotos, incêndios selvagens, impactos de meteoros e mortes de animais aparentemente inexplicáveis. Agora, os observadores da Lua Vermelha alegam que estes eventos bizarros apontam para uma coisa, e uma coisa apenas – o fim do mundo.
Um número de desastres naturais e fenómenos inexplicáveis já causaram estragos massivos por todo o mundo, incluindo o terramoto chileno, os incêndios na Califórnia, as inundações na Tailândia e a morte de 140,000 antílopes que foram encontrados espalhados pelos campos do Cazaquistão.
Aqui ficam os acontecimentos apontados como “indícios claros” que o Mundo pode acabar, já no próximo dia 28, por ocasião da Lua Vermelha, que, desta vez, vem acompanhada de eclipse…
-
Terramotos
As autoridades chilenas confirmaram a morte de 11 pessoas e mais de um milhão de outras foram obrigadas a abandonar as suas casas quando um terramoto de magnitude 8.4 que durou mais de 3 minutos atingiu o Pacifico na quarta-feira. No espaço de uma hora, houve mais 5 réplicas na mesma área geográfica, entre as magnitudes 5.7 e 6.4. Um terramoto de 6.6 de magnitude atingiu o México no sábado e outro terramoto, também de magnitude 6.6 atingiu a Califórnia.
-
Mortes de animais inexplicáveis
Nas últimas duas semanas milhões de animais morreram sem explicação aparente – incluindo 250 golfinhos na Bulgária, aves-marinhas em massa no Alaska, uma tonalada de peixes foram misteriosamente encontrados no rio Nilo e 300 flamingos morreram em Espanha.
-
Atividade vulcânica
Por estes dias, a U.S. Geological Survey aumentou o alerta vulcânico no Havai depois de um número de pequenos terramotos gerarem medo de uma possível erupção vulcânica massiva. Isto segue o despertar do Monte Aso no Japão que entrou em erupção e expeliu para a atmosfer uma núvem de fumo tóxico com dois quilómetros.
-
Incêndios florestais causam estragos
Até agora, incêndios florestais crónicos já mataram 5 pessoas e destruíram centenas de milhares de hectares de terreno, na Califórnia. Um dos fogos, ainda ativo, está a arrasar o estado há 9 dias.
-
Loucura Meteorítica
Especialistas dizem que a NASA sabe exatamente onde a maioria dos asteroides e cometas poderiam atingir a terra – no entanto, observadores em Banguecoque foram impressionados quando, no mês passado, meteoros de 3,5 metros perfuraram a atmosfera a 72 420 quilómetros por hora.
-
Venda de kits de emergência aumenta
Nos EUA as vendas de provisões de emergência tem estado ao rubro. As pessoas procura comida que não se estrague, tendas e mantas.
“Há um sentido de urgência, como se algo se passasse. Muitas pessoas estão a mencionar coisas em relação a setembro, como um colpaso financeiro.” disse Ricardo Arandasays,
Um vendedor disse que os kits de 72 horas são “quase impossíveis de manter nas prateleiras e renovamos o stock todos os dias.” Adiciona ainda que os clientes acreditam que “este é o mês que vai acontecer”
NASA diz que não motivos para alarmes…
A agência espacial está constantemente a monitorizar sinais de asteroides próximos e os resultados são de que está tudo claro. Usam um sistema de monotorização de colisão chamado que Sentry que faz scans contínuos, uma espécie de “catálogo de asteroides” para a possibilidade de impacto.
“A NASA não sabe de nenhum asteroide ou comenta que vá colidir com a terra, por isso a probabilidade de colisão é muito pequena,” disse uma porta-voz. “De facto, o melhor que podemos dizer, nenhum objeto tem probabilidades de atingir a terra nos próximos 100 anos.”