“Ele está de volta ao normal”, referiu Altman, acrescentando que o piloto já comeu normalmente, passeou pelo quarto do hospital, tomou banho e brincou sobre como afastar o alemão Michael Schumacher do seu carro.
De acordo com o médico, Massa não aparenta “qualquer problema no olho esquerdo”, que terá estado em perigo após o embate no capacete de uma peça que se soltou do carro do seu compatriota Rubens Barrichello.
A recuperação de Felipe Massa vai prosseguir no Hospital de Budapeste, onde o piloto foi submetido a uma cirurgia a múltiplas fracturas no crânio, na sequência do embate a grande velocidade contra uma mola.
O piloto, de 28 anos, foi atingido pela mola de quilo e meio, num choque que corresponderia a cerca de 150 quilogramas, após o que perdeu o controlo do Ferrari e embateu contra a barreira protectora de pneus.
Os médicos defendem que Massa já não deverá competir na presente temporada, mas o piloto brasileiro, de acordo com Dino Altman, já terá enviado um sms a Schumacher a dizer que o seu regresso será de curta duração.
A Ferrari anunciou quarta-feira que o piloto alemão, sete vezes campeão de Formula 1, iria substituir Massa até que este esteja recuperado.