Manuela Ferreira Leite foi apresentada como primeira subscritora (e o principal trunfo) da candidatura de Alexandre Simões à presidência do PSD de Lisboa, mas a antiga líder social-democrata está impedida de votar nas eleições que decorrem este sábado, uma vez que não regularizou as quotas de militante do partido dentro dos prazos previstos no regulamento eleitoral, sabe a VISÃO.
A ex-presidente do PSD e antiga ministra da Educação e das Finanças declarou apoio ao deputado social-democrata, que concorre ao lugar de Luís Newton, mas, para poder exercer o seu direito de voto, Manuela Ferreira Leite deveria ter regularizado as quotas até ao final do passado mês de setembro, o que não se verificou, como confirmou à VISÃO fonte da estrutura concelhia social-democrata.
Recorde-se que as eleições para a concelhia do PSD de Lisboa decorrem este sábado, entre as 10h e as 20h, disputadas pelos candidatos Luís Newton, atual presidente da estrutura concelhia, e Alexandre Simões, deputado social-democrata, que protagonizaram uma campanha marcada pela troca de (duras) acusações. Os resultados devem ser conhecidos a partir das 21h.