Kyle Clifford, de 26 anos, é acusado de ter assassinado três mulheres de 25, 28 e 61 anos, em Ashlyn Close, Bushey, em Hertfordshire, na Inglaterra, na tarde desta terça-feira, dia 9 de julho. As vítimas são Carol Hunt, Louise e Hannah, a mulher e filhas do comentador da BBC John Hunt.
Apesar de ter estado desaparecido durante esta quarta-feira, Clifford foi encontrado na área de Enfield por policiais durante a tarde. Segundo a BBC, está a receber tratamento médico, tendo sido encontrado com ferimentos. Nenhum tiro foi disparado pela polícia, disse a força de Hertfordshire.
As três mulheres foram declaradas mortas no local. O detetive-chefe Jon Simpson, responsável pelo caso, garante que o ataque foi direcionado. No mesmo sentido, Graham Wettone, comentador, explica que este ataque pode significar que as vítimas e o suspeito sejam “bem conhecidas uma da outra”.
A polícia de Hertfordshire já colocou uma imagem do suspeito na rede social X, informando que ninguém se deve aproximar do mesmo. “Pode estar em Hertfordshire ou no norte de Londres”, acrescentou.
Segundo a Sky News , o suspeito costumava trabalhar como segurança privado. “Ele nunca pareceu estranho ou agressivo”, declarou uma mulher que cresceu com o rapaz ao mesmo site noticioso.
Kyle Clifford deixou o Exército Britânico em 2022 após um breve período de serviço, refere o Independent. Não está claro por que razão o Clifford deixou as forças armadas após um período de tempo tão curto.
[Artigo atualizado às 18h45]