Dois golos de Bruno César e um de Cardozo garantiram o triunfo do Benfica por 3-1, frente ao Vitória de Setúbal, em jogo da última jornada da Liga de futebol, disputado no estádio do Bonfim, em Setúbal.
Com o golo marcado no último minuto do encontro, o avançado paraguaio assumiu a liderança da lista de melhores marcadores do campeonato, contabilizando 20 golos, mais um que o brasileiro Lima, do Sporting de Braga, que visita o Sporting.
O jogo começou bem para o Benfica que aos quatro minutos criou a primeira oportunidade de golo por intermédio de Cardozo, mas a bola bateu num defesa sadino e acabou por sair ao lado da baliza de Diego.
O paraguaio Óscar Cardozo conquistou o título de melhor marcador da I Liga, com 20 golos, tantos quantos marcou o brasileiro Lima, do Sporting de Braga, mas esteve menos tempo em campo eo longo do campeonato.
O campeão FC Porto venceu o Rio Ave, por 5-2, na 30.ª e última jornada do campeonato, com o brasileiro Kléber a fazer um hat-trick nos últimos 45 minutos da partida.
O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, optou por fazer várias alterações no “onze” na despedida do campeonato, com destaque para Hulk, que ficou no banco, e para a estreia do guarda-redes Bracali, que contabilizou os primeiros minutos na Liga.
No Rio Ave, o treinador Carlos Brito deixou Yazalde no banco e colocou Kelvin no “onze”, com André Dias a ser também titular, em substituição de Tiago Pinto, que estava castigado.