Estilo aventureiro
É um relógio de aventura de construção moderna e estilo rétro: um modelo de mergulho dotado de um movimento cronográfico inserido numa caixa com 44 mm de diâmetro e estanque a 100 metros de profundidade. O look fica completo com a luneta rotativa unidirecional e uma bracelete em tela técnica.
A fórmula Cermet
Na simbiose entre o antigo e o novo, sobressai, em combinação com o titânio, o material da caixa – designado Cermet, porque consiste numa liga ultrarresistente e ultraleve em que o alumínio é combinado com partículas de cerâmica e depois coberto com uma camada protetora de 40 mícrones de cerâmica. O acabamento mate contribui para o visual emblemático do conjunto.
Motor de alimentação
O Deep Sea Chronograph Cermet é alimentado pelo Calibre 758, um movimento cronográfico integrado de manufatura com roda de colunas e 65 horas de reserva de corda. Uma pequena janela redonda no mostrador permite ao mergulhador aferir se as funções do cronógrafo estão paradas (branco), em pausa (branco e vermelho) ou em funcionamento (vermelho).
Descubra, no site da Espiral do Tempo, mais informação e imagens do Jaeger-LeCoultre Deep Sea Chronograph Cermet.