Chama-se Zomato Portugal e é lançada sob o mote ‘Uma só app, toda a experiência’. A nova aplicação móvel da Zomato pretende juntar todas as funcionalidades para uma experiência gastronómica completa num só local. Os utilizadores vão poder descobrir novos restaurantes, consultar os menus, avaliações e opiniões, explorar diferentes coleções, obter informações, fazer reservas e pagamentos, desfrutar de descontos Pro e realizar os pedidos de entrega ou takweaway.
O plano de migração e integração prevê que a app Zomato original comece a perder funcionalidades já a partir de hoje, dia 1 de abril, e deixe de existir ao longo da próxima semana, dando tempo aos utilizadores para descarregarem e instalarem a nova aplicação Zomato Portugal, explica o comunicado de imprensa.
A nova app pretende que os foodies deixem de precisar de mais qualquer outra aplicação para este contexto, como explica Nuno Fernandes, diretor geral da Zomato Portugal: “continuamos a ser uma app de descoberta de restaurantes, mas concentrando agora toda a experiência gastronómica do utilizador numa app”.
Como celebração do lançamento, durante os fins de semana de 1 de abril a 1 de junho, a marca associa-se à Coca-Cola e oferece a taxa de entrega nos pedidos de Delivery que contenham menus com o popular refrigerante, numa lista já com 100 espaços aderentes, estando prometida a adição de mais estabelecimentos ao longo da parceria.