"Acabei de ter a oportunidade de experimentar um dos mais "porreiros" telemóveis da Nokia que já vi. Em breve, você também (vai poder usar)!", foi um Tweet de Joe Marini que acabou por lhe custar o seu lugar na Microsoft.
O gestor de produto foi depois desafiado por um outro utilizador da rede social a classificar o telefone numa escala de 1 a 10, ao que respondeu "no geral diria que vale um 8. É bastante sólido, tem uma boa câmara, uma interface bastante fluida, e alguns bons pormenores na construção do corpo".
O mesmo utilizador insistiu em saber o porquê de Marini não lhe dar um 9 ou um 10 e perguntou também se a câmara era tão boa como davam conta os rumores. Marini respondeu que "sim, a câmara é boa, mas não tinha luz suficiente para a testar. Gostava também que ele tivesse um ecrã maior".
Esta conversa, que custou o emprego a Joe Marini, serviu para alimentar ainda mais os rumores em torno do primeiro smartphone da Nokia com Windows Phone. Para já, a Nokia admitiu ao PhoneArena que não está pronta para lançar um Windows Phone topo de gama.