Numa altura em que um pouco por todo o mundo os cidadãos estão a ficar em quarentena em casa, o Popcorn Time quer ser uma alternativa para um acesso ilegal a filmes. O serviço original esteve encerrado durante anos, mas havia várias versões adaptadas que funcionavam de forma intermitente. Agora, o original Popcorn Time anuncia estar de volta, com a versão 4.0, revela a Motherboard.
A simplicidade de uso e de acesso tornou o Popcorn Time popular, o que o colocou também na mira das autoridades e da indústria cinematográfica, dando origem a várias ordens judiciais de encerramento, raides policiais e bloqueios de endereços IP em todo o mundo.
A nova versão funciona de forma tão imediata como as anteriores e o utilizador pode ter acesso a filmes em streaming através de BitTorrent sem ter de os descarregar ou de procurar algum tracker. Os responsáveis pedem que os utilizadores acedam através de redes privadas (VPN) para evitar a deteção por parte dos fornecedores de internet.
Há ainda várias versões de código aberto do Popcorn Time ativas, salienta ainda a Motherboard.
Entre as centenas de filmes disponibilizados, há títulos recentes como Joker, Sonic the Hedgehog ou séries como Westworld e Better Call Saul.