![users_801_80177_google-4da1.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/5/2019/12/853112users_801_80177_google-4da1.jpg)
Mark Striebek, chefe de engenharia do Gmail, veio a público através do Google+, pedir aos utilizadores que dessem a sua opinião sobre como deveria ser feita esta integração. Para isso Strieback colocou três questões para reflexão.
Inicialmente a ideia era criar seis reuniões virtuais através do Hangout, o serviço de videochamada em grupo da rede social, com a participação de 50 pessoas. No entanto, a adesão foi grande e Striebeck acabou por criar também um formulário para que os utilizadores pudessem partilhar as suas ideias.
Nem todos usaram este formulário. Muitas das pessoas acabaram por dar as suas sugestões, como comentários na mensagem do chefe de engenharia.
Numa análise feita pelo VentureBeat chegou-se à conclusão de que muitos utilizadores parecem preocupados com esta integração e pedem à Google para ter especial cuidado na integração entre a caixa de correio, de natureza mais privada, com o Google+, a rede social com uma natureza mais aberta.
Acha que a Google está no caminho certo ao relacionar os seus diversos produtos através do Google+?