![fish.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/5/2019/12/9186309fish.jpg)
Um casal decidiu ir de férias e deixar dois cães e um peixe ao cuidado de uma empresa especializada. Quando regressaram, não ficaram contentes com o estado em que estava o aquário e publicaram uma má review no Yelp. A Prestigious Pets considera que essa review negativa viola o contrato assinado entre as ambas as partes onde o casal alegadamente terá concordado em não publicar comentários negativos sobre a empresa.
Por outro lado, a Prestigious Pets refere ainda no processo que, depois de ter recebido a classificação de apenas uma estrela no Yelp, a empresa passou a receber ameaças de morte e de violação, chamadas anónimas ameaçadoras e a sofrer outro tipo de assédio, explica o Engadget.
O casal Duchouquette alega que o aquário onde recebeu Gordy, o peixe deixado a cargo da empresa, estava sujo, o que indiciava que o peixe teria recebido alimentação a mais. A defesa do casal refere que a publicação da review é legítima e está salvaguardada pela primeira emenda da Constituição dos EUA, independentemente do que diga o contrato assinado.