O novo brinquedo foi apresentado anutes da Toy Fair que se realiza em Nova Iorque este fim de semana e inclui uma máscara, um punho e deve ser emparelhado com uma app para Android ou iOS. O telefone deve ser colocado dentro da máscara e proporciona então uma experiência de realidade aumentada. O punho é, na verdade, uma pulseira que se usa na mão e permite destruir os inimigos. Estes inimigos são na verdade marcadores físicos que foram previamente espalhados pela sala e que são mostrados pela app como adversários, explica o Tech Crunch.
O jogo inclui dez níveis e basta mudar os marcadores de sítio para se ter uma experiência nova. Os criadores incluiram pausas obrigatórias regulares. Por exemplo, se alguém estiver a jogar por mais de dez minutos consecutivos ou chegue ao terceiro nível tem de tirar o telefone da máscara para conseguir personalizar a armadura, explica o The Verge.
A aplicação é compatível com Android 5 ou iOS 6 ou mais recentes e o sistema completo vai estar à venda por cerca de 50 dólares na primavera.