O monitor PB287Q tem um ecrã 4K de 28 polegadas e resolução nativa de 3840×2160 pixéis, quatro vezes mais do que o padrão Full HD. Este monitor oferece várias ligações como HDMI, HDMI MHL e DisplayPort. Há várias opções de ajustes de posição para uma visualização mais confortável.
Por outro lado, a Asus mostrou ainda uma placa de expansão de portas, a ThunderboltEX II que oferece a possibilidade de se atualizarem os sistemas para tirar partido de transferências a 20 Gbps.
Para os utilizadores em mobilidade, a empresa anunciou um projetor ultraportátil, o S1 Mobile Led Projector. O aparelho tem uma bateria recarregável, autonomia anunciada de até três horas, 342 gramas e espessura de 3 mm. A Asus explica que este projetor consegue criar uma imagem com diagonal de 40 cm a apenas um metro da superfície e tem um tempo de arranque bastante rápido.
Por fim, o comunicado da empresa cita um sistema de jogos de grande desempenho e de fácil utilização, o ROG Front Base Dual-Play Gaming Panel. Este novo dispositivo é um centro de comando inteligente e que oferece informações e controlo na ponta dos dedos. O painel é compatível com todas as placas-mãe ROG Maximus VI (baseadas no chipset Z87) e com os modelos da família Rampage IV Black Edition.