A Well’s e a Fundação Make-a-Wish juntaram-se este Natal, pelo terceiro ano consecutivo, numa campanha que pretende devolver sorrisos a crianças vítimas de doenças graves ou crónicas.
Com a venda dos conjuntos de etiquetas para presentes da Well’s, com o custo de €1, foram angariados 90 mil euros, valor que ultrapassa o conseguido com a edição de 2014 da iniciativa.
A campanha foi feita em mais 160 lojas Well’s por todo o país e consistiu na venda de um conjunto de 14 etiquetas de Natal (De…Para), ilustradas pelos desejos de crianças já realizados em anos anteriores pela Make-a-Wish.
Tiago Simões, Diretor Geral da Well’s, considera que a campanha foi um sucesso: “A adesão dos portugueses a esta iniciativa voltou a revelar-se extraordinária. Quando lançámos a campanha com a Make-a-Wish tínhamos o objetivo de ultrapassar o valor angariado no Natal passado e rapidamente conseguimos alcançar essa meta”.
Já Mariana Carreira, CEO da Fundação Make-a-Wish, sublinhou que sem o contributo dos portugueses e da Well’s não seria possível ”realizar o desejo de muitas crianças, devolvendo-lhes um sorriso e força para continuarem a lutar”.