A contabilidade mostra o sucesso da campanha. Durante três meses, o Banco do Bebé, localizado na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, recebeu mais de 600 pacotes de fraldas, 1200 produtos de higiene, 350 latas de leite e mil papas lácteas e não lácteas. Roupa e brinquedos, foram outras das ofertas doadas à instituição.
O Banco do Bebé apoia famílias carenciadas com bebés e crianças até aos 6 anos de idade. A campanha Achas Querido Não Chega, promovida em parceria com os CTT, foi criada com o intuito de ajudar a responder ao aumento de 20% dos pedidos de ajuda registados no ano passado.
Além de ajudar cerca de mil famílias seguidas na Maternidade Alfredo da Costa, Hospital de Santa Maria e Hospital de Loures, a instituição está a estender a sua ação a outras zonas. A Associação Fernandinhos faz a ponte com o Hospital Amadora-Sintra, a Associação de Desenvolvimento do Laranjeiro leva o Banco até Almada e o Centro de Saúde da Azambuja também já está envolvido no apoio a famílias carenciadas.
O Banco do Bebé tem mais de 20 anos de vida e, ao longo de 2012, apoiou mais de 1100 famílias, chegando a 2373 bebés e crianças.