A “Little Miss América 2012” tem apenas seis anos mas já ganhou mais de cinquenta concursos de beleza. No ano passado, Isabella lançou uma linha de joias, a “Glitzy Girl”, e recentemente estreou a sua linha de roupa e de maquilhagem.
A menina de Providence, em Rhode Island, nos Estados Unidos, tem também uma empresa com 42 funcionários e fatura um milhão de dólares. Além disso, tem também uma equipa de cabeleireiros, maquilhadores, dentistas e manicuras a trabalharem para ela.
Também não lhe escapou a área da publicidade e já participou com a mãe, Susanna Barrett, no famoso reality show “Toddlers and Tiaras”, exibido no canal TLC em Portugal.
Habituada a luxos desde pequena, Isabella tem vestidos de cerca de 10 mil dólares e mais de 60 pares de sapatos.
A família Barrett tem sido muito criticada nos Estados Unidos. São constantemente acusados de “sexualizar” a filha e de tentar ganhar dinheiro com a sua imagem, embora a lei estabeleça que têm que guardar uma percentagem das receitas para quando Isabella for maior de idade. A mãe insiste que não pressiona a filha e diz que “se amanhã me disser que quer abandonar tudo, estaria bem”.