Rémi Gaillard, 37 anos, é um humorista francês conhecido pelos apanhados e situações divertidas que o tornaram mundialmente famoso.
Os vídeos colocados no site oficial Nimportequ e no You Tube são sempre imprevisíveis. O humorista combina as situações insólitas com o amigo Grégory Laffargu, que transporta a máquina de filmar, mascara-se e cria situações ridículas e ao mesmo tempo embaraçosas.
Rémi ficou mais conhecido após a final da Taça de França, no ano de 2002, onde simulou ser um jogador da equipa vencedora, o FC Lorient, infiltrando-se no meio dos festejos da equipa. O antigo presidente Jacques Chirac, cumprimentou-o e deu-lhe os parabéns pela exibição em campo. O humorista termina o vídeo a correr lado a lado com os vencedores a erguer a taça da vitória.
Recentemente Rémi lançou mais dois vídeos que estão a ser um enorme sucesso. No primeiro contou com a participação do “fenómeno” Ronaldo. O jogador brasileiro que anunciou recentemente o final da sua carreira como jogador profissional. O Penta Campeão Mundial, eleito três vezes o melhor do mundo pela FIFA, alinha numa série de brincadeiras com Rémi Gaillard.
No segundo vídeo, Rémi Gaillard transporta o jogo “Mario Kart” para a vida real e acelera nas ruas ao volante de um pequeno bólide lançando bananas aos outros condutores.