Oprah tem o mundo a seus pés e continua a ter privilégios e convidados que mais ninguém tem… Desta vez, a apresentadora mais influente do mundo conseguiu obter uma das primeiras entrevistas de Susan Boyle, o ‘diamante em bruto’ do programa Britain’s Got Talent.
A cantora escocesa surgiu, através de videoconferência, no talk-show de Oprah para falar sobre como a sua aparição no programa de talentos britânico alterou a sua vida.
Boyle admitiu estar a “amar cada segundo” da fama. “Sou reconhecida na rua, pedem-me autógrafos. Recebi inúmeras cartas e postais de todo o mundo”, disse a cantora totalmente embevecida.
No entanto, confessa que ainda não está totalmente adaptada a tantas mudanças. “Ainda preciso de um tempo para me acostumar. As coisas aconteceram rápido demais”.
Oprah não se coibiu de lhe perguntar sobre o seu novo visual, ao que Susan Boyle respondeu que mudou ligeiramente, “mas foi apenas para me agradar, como qualquer outra mulher faria”.
Susan revelou que começou a cantar em coros, aos 12 anos, para aumentar a sua auto-estima. “Não aprendia com muita facilidade na escola e começar com o canto foi uma boa maneira de me esconder, enquanto tentava aumentar a minha autoconfiança”, afirmou.
Com a morte da sua mãe, há dois anos, Susan admitiu ter perdido a vontade de cantar. No entanto, resolveu aproveitar o programa para provar a si própria que ainda era capaz de cantar perante uma plateia tão grande. “É uma recuperação muito lenta. Uma das razões de me inscrever no programa foi para testar se eu conseguiria me apresentar na frente de uma plateia novamente”.