A versão original de “Cum on feel the noise” é dos Slade, uma banda de glam rock inglesa que surgiu nos anos 70, e foi lançado em 1973, mas a versão mais conhecida é dos Quiet Riot.
Quando a proposta de fazer um cover de “Noise” surgiu, a banda rejeitou a ideia, ao ponto de sabotar a sua produção para que não fosse lançada. O vocalista, Kevin DuBrow e o baterista, Frankie Banali juntaram-se numa espécie de conspiração para o desastre. A banda não ensaiou, e com o auxílio do técnico de produção, Duane Baron, que foi informado do plano, gravaram o tema. Baron só carregava no botão ‘gravar’ quando os músicos cantavam parvoíces e se riam.
O baterista, Banali fez a sua parte inventando batidas à medida do acontecimento, e DuBrow tentou dar o seu pior. Gritou e cantou fora de tom, de maneira a que ficasse terrível. DuBrow não se lembrou foi de que muitas vezes a música rock é mesmo isso: não querer saber. E foi um sucesso.
A versão “Cum on feel the noise” dos Quiet Riot, lançado dez anos depois da versão original, fez subir ao topo o álbum Metal Death, um feito notável quando se pensa que eles estavam a tentar fazer o pior tema de sempre.