Ángel Di María, ex-jogador do Benfica, recebeu a notícia ainda durante o jogo do do Paris Saint-Germain com o Nantes, do qual saiu ao minuto 60 por instrução do treinador, que o chamou ao balneário para informar do sucedido. De acordo com a imprensa francesa, a sua família foi “violentamente” assaltada na sua casa de Paris, onde terá ficado durante momentos sequestrada.
Leonardo leans over to speak to Pochettino. Leonardo gets on his phone, Pochettino then brings Di Maria off & both disappear down the tunnel only for Poch to reappear shortly after
— Tom Scholes (@_TomScholes) March 14, 2021
A very strange moment https://t.co/FnCSn2OXOS pic.twitter.com/hMjTPEztXd
Segundo os relatos da rádio RMC, Di Maria terá posteriormente sido visto a abandonar o recinto do Parque dos Princípes rapidamente e em lágrimas.
A família terá saído ilesa do sucedido e encontra-se a salvo. De acordo com o Le Parisien, a polícia foi de imediato chamada ao local e a mulher e as duas filhas não terão sofrido agressões.
O argentino não terá sido o único alvo de “home-jacking”. Segundo a imprensa francesa, os pais do jogador brasileiro Marquinhos também terão sido sequestrados durante o mesmo jogo.
Atualizado às 00h05 com o estado da família de Di Maria, depois de ser conhecido o seu paradeiro em segurança.