Os atletas que fazem parte da TMN Dream Team vão leiloar vários objetos relacionados com a sua carreira desportiva para ajudarem instituições sociais.
Até fevereiro do próximo ano, haverá um leilão diferente todas as semanas. O primeiro, a decorrer até sexta-feira, 11, foi lançado pela atleta de kitesurf Inês Correia, que ofereceu à campanha a prancha com que se sagrou campeã mundial, em 2011.
Hélder Rodrigues, por exemplo, vai leiloar (de 15 a 22 de novembro) uma camisola autografada, que usou nos treinos do Dakar deste ano. O tenista Rui Machado, optou por doar, e autografar, a raquete que usou na vitória da Taça Davis contra a Moldávia.
Os clientes da marca de telecomunicações podem licitar os bens através dos pontos acumulados, que serão convertidos em dinheiro, o valor mínimo de licitação são 50 pontos, o equivalente a 10 euros. Cada objeto começa com o valor base de 500 pontos (cem euros).
Algumas das instituições beneficiadas serão a Liga Portuguesa Contra o Cancro, AMI, UNICEF, AMCV, APCL e Associação Salvador.