A Jaeger-LeCoultre anunciou uma edição limitada de homenagem à galardoada série “Mad Men”
O novo Reverso Ultra-Thin Tribute to “Mad Men” apresenta um fundo personalizado com o logótipo da Sterling Cooper Draper Pryce e vem acomodado num estojo em nogueira decorado com o mesmo logótipo.
Por outro lado, a Jaeger-LeCoultre oferece, ainda, simbolicamente, reproduções de alta qualidade de cartazes publicitários da marca, fotografias do relógio, uma cópia do livro Sterling’s Gold, de Roger Sterling, autografado pelo criador e produtor executivo da série Matthew Weiner, e uma carta personalizada de Roger Sterling.
Há muito que a marca suíça surge associada ao mundo da Sétima Arte ou a personagens de referência. Patrocinadora oficial do Festival de Veneza, aposta não só em embaixadores ligados ao cinema, como também faz questão de marcar presença em filmes carismáticos, um palco perfeito para divulgação dos seus relógios.
O Jaeger-LeCoultre Reverso Ultra-Thin Tribute to “Mad Men” está previsto para fevereiro de 2012, numa edição limitada a 25 exemplares.
Saiba mais aqui sobre o novo Reverso Ultra-Thin Tribute to “Mad Men” da Jaeger-LeCoultre