Um problema neurológico faz com que Larry Page tenha parte das cordas vocais paralisada e que estas não se movam como deviam. Como tal, o agora CEO da Google, por vezes, tem dificuldade em falar e até em respirar. Page explica que Sergei Brin até o considera um melhor CEO agora uma vez que tem de escolher cada palavra que profere com muito cuidado.
Não se conhecem as causas que levaram a que as cordas vocais de Page ficassem parcialmente paralisadas. O mal começou na corda esquerda e passados alguns anos afetou também a direita. Os sintomas surgiram sempre depois de uma constipação. De há um ano até aos dias de hoje, os interlocutores dizem que a voz de Page está melhor.
O CEO da Google anunciou também que vai atribuir fundos para a investigação desta doença e que vai continuar a «escolher cuidadosamente as palavras». Larry Page incentiva todos os que sofram de uma patologia semelhante a visitarem o site da www.voicehealth.org/lp para se inscreverem e partilharem as suas experiências com a equipa de investigação.