De acordo com o Business Insider, um homem terá sido assassinado com uma faca de cozinha, na sequência de uma altercação sobre a venda de um iPhone falso.
O crime aconteceu na cidade de Zhengzhou perto do meio-dia, e duas horas depois a polícia prendia o suspeito de 29 anos, chamado Feng. De acordo com o relatório da polícia, quando descobriu que tinha comprado um iPhone falso, o homem pegou numa faca de cozinha e partiu em busca da pessoa que lho tinha vendido. No caminho, encontrou um outro grupo de pessoas que vendiam telemóveis falsos e envolveu-se numa escaramuça. Irado, o homem esfaqueou um deles até à morte, com a sua faca de cozinha.
No interrogatório policial, o suspeito indicou que não conhecia o homem que tinha esfaqueado, mas que julgou que o grupo estava relacionado com o seu vendedor, dado que também vendiam iPhones falso, semelhantes ao que tinha comprado. Depois de se aproximar do grupo, apresentou a faca de cozinha e exigiu o dinheiro de volta. Apesar de o vendedor não estar no grupo, Feng recebeu o dinheiro. Depois disto, passou a voltar todos os dias à praça na esperança de encontrar o homem que lhe tinha vendido o iPhone falso.
Três dias depois, Feng encontrou o mesmo grupo na praça, que o atacou. Feng começou a brandir a faca de cozinha aos atacantes e esfaqueou um deles no peito e no abdómen. Quando o restante grupo fugiu, Feng correu atrás deles e esfaqueou outro nas pernas várias vezes. Este homem acabou por morrer.