![A HTC estreou o tablet Flyer em fevereiro](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/5/2019/12/1133599A-HTC-estreou-o-tablet-Flyer-em-fevereiro.jpeg)
A HTC estreou o tablet Flyer em fevereiro
Em 2010 e início de 2011, a HTC apresentou resultados positivos. A Google tinha escolhido o fabricante de Taiwan para lançar o sistema operativo Android e para construir o smartphone Nexus One.
No entanto, o preço das ações desceu 42% depois desse período, porque a HTC não tem forma de se diferenciar. No início, explicam analistas ouvidos pela Reuters, a HTC apostou na utilização da sua própria interface, mas esse fator também não durou muito tempo.
De acordo com o Barclays Capital, a HTC planeia mostrar até ao final de fevereiro, no Mobile World Congress, quatro novos equipamentos entre os quais o HTC Ville que tem Android 4.0, câmara de 8.3 megapixéis e ecrã AMOLED de 4,3 polegadas e o HTC Edge, com um processador de quatro núcleos.
Os principais obstáculos que a HTC enfrenta são um aumento lento da procura em países desenvolvidos, a maior afirmação do iPhone 4S e ainda o facto de que os smartphones Android de diferentes fabricantes começam a ser cada vez mais parecidos entre si.