A plataforma global que ajuda colecionadores de todo o mundo a terminarem as suas coleções de forma rápida é uma ideia de portugueses. A diretora de marketing da startup explica que os utilizadores têm acesso a coleções de variados temas e que já há cerca de quatro mil coleções, número que está em crescimento à medida que surgem mais utilizadores.
No comunicado enviado às redações, Daniela Campino detalha que «as coleções são provenientes de vários países com diferentes línguas, sendo importante destacar a existência de mais de mil coleções nacionais que vão desde a década de 20 até à atualidade».
Os utilizadores podem registar o progresso das suas coleções, adicioná-las à sua conta, adicionar os repetidos para listas de trocas e criar listas de desejos. Os administradores mostram abertura para ajudar os utilizadores a completar as suas coleções.
A plataforma tem várias funcionalidades que permitem uma navegação em segurança para adultos e crianças. Estas poderão navegar no site mediante uma autorização prévia dos pais. Há também vários alertas que procuram avisar os utilizadores das boas práticas para a realização de trocas em segurança.