![iphone6assembled.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/5/2019/12/2523582iphone6assembled.jpg)
![iphone6assembled2.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/5/2019/12/2523583iphone6assembled2.jpg)
![phone6assembled3.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/5/2019/12/2523584phone6assembled3.jpg)
A Feld & Volk é conhecida por vender telemóveis de topo de gama com várias configurações e designs que apenas os bolsos mais endinheirados podem suportar. Ontem, o mesmo revendedor ficou conhecido por publicar aquelas que serão as primeiras imagens do novo iPhone 6 com o ecrã e os respetivos chassis encaixados.
As fotos, que foram publicadas na conta de Instagram da Feld & Volk, ainda não foram oficialmente confirmadas pela Apple como pertencentes à nova versão de iPhone que só deverá ser anunciada em setembro.
Tudo leva a crer que as imagens dizem respeito a um modelo criado ainda na fase de pré-produção. O que leva a crer que o produto final possa vir a registar a algumas alterações, recorda o site MacRumours.
As imagens agora publicadas permitem concluir a inclusão do botão que liga e desliga a máquina num dos rebordos laterais para facilitar o uso com uma única mão. As ranhuras dos altifalantes e os botões de volume também terão sido redesenhados; a configuração, de cantos arredondados permite concluir um regresso ao design do primeiro iPhone.
Não menos importante é a espessura: o MacRumors aponta para sete milímetros de espessura – o que se traduz numa redução face aos 7,6 milímetros do iPhone 5S. O ecrã deverá ter 4,7 polegadas – um aumento face às quatro polegadas do iPhone 4, mas que desmente todas as vozes que davam como certo o lançamento de um telemóvel com ecrã de maiores dimensões, que fosse capaz de concorrer diretamente com os phablets de marcas asiáticas.
Nos últimos tempos, são vários os rumores que têm circulado sobre a ficha técnica do iPhone 6. Além de um ecrã com maior resolução, alguns desses rumores apontam para o lançamento de uma máquina com 1 GB de RAM (o que não será propriamente um fator atrativo face à concorrência que já anda vender telemóveis com o dobro ou o triplo de memória) e um aumento de autonomia.
Como indicado, as imagens inseridas neste artigo foram publicadas inicialmente pela Feld & Volk.