A SNC, de Sierra Nevada Corporation, anunciou ter atingido as metas necessárias e que obteve autorização para começar a produção do avião Dream Chaser que irá transportar carga para a Estação Espacial Internacional.
Em janeiro de 2016, a SNC recebeu os contratos CRS-2 da NASA, juntamente com a SpaceX e com a Orbital ATK (agora Nothrop Grumman Innovation Systems). Cada uma destas empresas vai poder fazer pelo menos seis missões de reabastecimento à Estação Espacial Internacional, lembra o Space.com.
A abordagem da SNC passa por um avião que descola de uma pista horizontal, com asas retráteis e um módulo de carga. Agora, a NASA aprovou o desenho final completo, depois de já ter aprovado vários componentes individualmente. A versão de carga do Dream Chaser (também foi projetada uma versão de transporte de passageiros) pode levar até 5500 quilos de carga até à ISS e trazer de volta 1850 quilos de volta para a Terra. O módulo de carga, que se queima na reentrada, pode ser usado para transportar e destruir até 3400 quilos.
O primeiro lançamento de um Dream Chaser deve acontecer em 2020, com um United Launch Alliance Atlas V.