COMPRAR CARRO ONLINE COMO QUEM COMPRA UMA CAMISOLA? SIM.
Hoje, um cliente que entre em matrizauto.pt só tem de escolher o carro e seguir os passos até ao check-out. Em poucos dias, recebe o carro à porta de casa e, se não ficar satisfeito, pode devolver em 30 dias/1000 km.
Mesmo tratando-se de um processo 100% digital, o cliente conta com o apoio dos especialistas Matrizauto e pode solicitar, por exemplo, uma videochamada para ver o carro que está a considerar comprar. Mais rápido do que isto, só mesmo se o cliente preferir visitar uma das 6 megastores da Matrizauto (Braga, Porto, Aveiro, Viseu, Leiria e Sintra).

ZERO KM E SEMINOVOS ELÉTRICOS COM UMA OFERTA CADA VEZ MAIOR
Apesar da pandemia, o mercado dos carros elétricos continuou a crescer. E isso também se refletiu na oferta de viaturas zero km e seminovas.
Em Portugal, elétricos como Fiat 500 e o Peugeot e-2008 estão entre os mais procurados. Na Matrizauto estes modelos estão disponíveis como zero quilómetros ou seminovos, a par de outras viaturas, como o Citroën e-C4, o Volkswagen ID.3, o Mercedes EQC ou o Lexus UX 300e.
Este crescimento da oferta, também se reflete no serviço prestado: o cliente da Matrizauto tem ao seu dispor uma wallbox, entre outros serviços adicionais, como a extensão de garantia, planos de manutenção ou um revestimento protetor para pintura e estofos.

NÃO BASTA VENDER UM CARRO. HÁ QUE AJUDAR O CLIENTE.
O cliente valoriza tanto o carro, como a experiência de compra. Tem o direito de se sentir especial e a Matrizauto faz tudo por isso. Daí o conceito de Shopping dos Carros, de one stop shop, onde o cliente tem tudo para comprar carro, sem andar às voltas. Por isso é que, em apenas 15 anos, a Matrizauto já fez mais de 80.000 clientes felizes.