A estratégia é simples: por cada proteção de tablet ou kit de acessórios Goodis vendido pela Worten, um euro reverte para a Fundação Rui Osório de Castro. No final, quem ganha são os projetos desenvolvidos pela Fundação na área da oncologia pediátrica.
“Porque as crianças são os verdadeiros super-heróis, associámo-nos à Fundação Rui Osório de Castro para criar, em sua homenagem, esta nova linha infantil”, explica Mafalda Côrte-Real, responsável de marketing da Goodis. “Este projeto solidário vem dar mais cor à gama da Goodis, mas, sobretudo, contribuirá para angariar fundos, para a Fundação continuar a desenvolver o seu trabalho de intervenção na área da pediatria oncológica.”
O kit super-heróis é, na verdade, um pack de acessórios divertidos, direcionados especificamente para os mais novos, que serve para personalizar as Googoos (proteções para tablets da Goodis), através de um sistema de velcro. Além das Googoos verdes, roxas, azuis e cor-de-rosa, há dois kits solidários super-heróis inspirados nas crianças com cancro.
Cada proteção (7-8’’ e 9-10’’) custa entre 19,99 e 22,99 euros e os kits de acessórios estão à venda por 9,99 euros.