VEJA O VÍDEO NO FINAL DESTA PÁGINA
A SIC Notícias apresentou, no domingo, no seu programa Tempo Extra, imagens dos incidentes ocorridos no túnel do Estádio da Luz, logo após o final do clássico Benfica-FC Porto, da 14ª jornada, realizado a 20 de Dezembro.
Hulk e Sapunaru foram suspensos preventivamente na sequência deste sincidentes e só a 23 de Fevereiro a Liga deverá pronunciar-se sobre os castigos a aplicar.
Os dois jogadores do FC Porto são acusados de agredir um elemento da empresa que presta serviços de segurança ao Benfica, ao passo que o clube encarnado foi multado por permitir ao acesso destes elementos a zonas nas quais não seria permitido estarem. O FC Porto, por seu lado, defende os jogadores, dizendo que estes respopnderam a provocações dos segurança em causa.
Algumas das imagens mostram agressões de Hulk e Sapunaru e muita confusão a envolver os stewards e muitos elementos ligados a FC Porto e Benfica.
No vídeo é possível ver o confronto entre Sapunaru e um assistente que se encontrava no túnel. Logo a seguir, também Hulk e Helton entram na confusão.
Quem acompanhou de perto a situação foi o director desportivo do Benfica, Rui Costa. Os jogadores do FC Porto em questão apenas entram em confronto com o assistente de recinto desportivo com o colete laranja, Sandro Correia.