Para assinalar o Dia Mundial da Criança, a VISÃO Júnior lança uma campanha especial de assinaturas que permite receber comodamente a revista em casa durante um ano e lê-la no computador, por um preço muito especial: 25 euros. A edição mensal da VISÃO Júnior chegará a sua casa pelo correio, todos os meses – e o seu filho vai delirar ter correio em nome dele, o que fará com que leia ainda com mais prazer!
Além de receber a revista em casa, esta assinatura especial permite ler a revista no computador ou no telemóvel e ainda aceder a todo o arquivo da VISÃO Júnior, revista que se publica há já 18 anos, permitindo pesquisar (e ler) todos os artigos que já foram publicados ao longo desse tempo. Muitos deles serão com certeza úteis para a escola!
Esta campanha de assinaturas, que pode ser feita online aqui, tem um preço reduzido: 25 euros. Se todos os meses fosse à rua comprar a revista, pagaria €40,80. E assim ainda tem a oferta da edição digital e do acesso ao arquivo!
A Convenção dos Direitos das Crianças, que Portugal ratificou, estabelece no artigo 13º que as crianças têm direito à liberdade de expressão e a estarem informadas: «A criança tem direito à liberdade de expressão. Este direito compreende a liberdade de procurar, receber e expandir informações e ideias de toda a espécie, sem consideração de fronteiras, sob forma oral, escrita, impressa ou artística ou por qualquer outro meio à escolha da criança.» No artigo 17º, considera-se que os Estados asseguram o acesso da criança à informação.
Por isso, não há melhor prenda este Dia Mundial da Criança do que esta assinatura especial!
Consulte aqui a campanha e faça a assinatura.
Caso necessite de esclarecer qualquer dúvida, por favor contacte o nosso Call Center através do telefone (351) 21 870 50 50 (dias úteis das 9h às 19h)
A VISÃO Júnior é a única revista de grande informação dirigida a crianças e adolescentes existente em Portugal. No seu estatuto editorial, compromete-se a respeitar a Convenção dos Direitos das Crianças. A sua leitura é recomendada pelo Plano Nacional de Leitura.