Pós-Quântica
Apple traz encriptação pós-quântica para o iMessage
Num dos maiores lançamentos de encriptação pós-quântica, a Apple anuncia a chegada do protocolo ao iMessage, como forma de manter as comunicações a salvo de olhares indiscretos e de espionagem com computadores quânticos