Por Miguel Seabra, em Paris
Apareceu formosa e segura, do alto do seu 1m88. A maior diva do ténis e do desporto mundial não teve problemas em se apresentar num estilo casual-chique, longe da imagem hiper-sofisticada das múltiplas produções de moda que tem protagonizado para algumas das mais destacadas revistas mundiais e da imagem de sex-symbol por que é conhecida. E, para alguém que fatura 25 milhões de euros por ano, ficou genuinamente encantada com a oferta que a TAG Heuer lhe ofereceu antes da entrevista: um Formula 1 Lady Steel & Ceramic Chronograph de mostrador branco, para alternar com o de mostrador preto que ela recentemente revelou no pulso ao erguer o troféu do Open de Roma.
A personalidade da chamada Sereia da Sibéria é tão forte fora do court como lá dentro. Trata-se de uma verdadeira empresária com notáveis capacidades de gestão para conduzir todos os negócios e patrocínios associados ao seu nome, participando pessoalmente no desenvolvimento de linhas de produtos e interagindo com os seus patrocinadores.
Leia aqui a entrevista exclusiva com algumas das suas revelações relacionadas com a sua gestão do tempo, a paixão pelo design e a parceria com a TAG Heuer.