De acordo com o TheNextWeb, o grupo de hackers GhostShell anunciou o seu maior ataque de sempre: o #ProjectWhiteFox, que atacou alvos como a ESA, FBI, Reserva Federal dos EUA, Interpol, NASA, Pentágono entre muitas outras empresas e organizações que estão de algum modo ligadas as estas agências.
A equipa diz que disponibilizou 1,6 milhões de contas na Internet, com informações respeitantes a campos como o aeroespacial, nanotecnologia, banca, lei, governo, militar, linhas aéreas e muito mais.
Ao todo são 37 organizações e empresas alvo do ataque. Os ficheiros foram disponibilizados em vários sites, incluindo Pastebin, GitHub, Slexy e Private Paste, e incluem informações várias, desde endereços de IP, nomes, logins, passwords, números de telefone e até moradas. Há contas de email do Gmail e Yahoo, mas também contas .gov.
O grupo diz ter enviado emails para várias organizações, incluindo o FBI com informações detalhadas sobre “outros 150 servidores vulneráveis do Pentágono, Raytheon e NASA”.