Os anúncios transmitidos nos ecrãs gigantes durante o intervalo do Super Bowl estão reservados a multinacionais com poder financeiro para investir milhões em alguns segundos de fama.
Este ano a final é entre os Seattle Seahawks e os New England Patriots. O jogo disputa-se este domingo, em Glendale, Arizona.
O preço a pagar por cada spot comercial de 30 segundos tem um valor médio de 4,4 milhões. Algumas marcas já revelaram os anúncios que vão mostrar aos espectadores durante o intervalo.
Veja os VÍDEOS
Toyota
A Toyota tem dois anúncios previstos para promover o novo Camry. O
spot já divulgado mostra uma mulher que utiliza duas pernas mecânicas para tentar superar os desafios.
BuzzFeed e Purina
A parceria do site BuzzFeed com a Purina (para a marca Friskies) resultou neste vídeo cheio de gatos. Neste anúncio, o gato mais velho explica a um gato mais novo o que é o Super Bowl.
Carl’s Jr.
Os anúncios da cadeia de ‘fast food’ Carl’s Jr. são sempre polémicos com mulheres bonitas de fato de banho e hambúrguer na mão.
Lexus
A Lexus já divulgou o seu anúncio de 30 segundos com o novo modelo NX a pensar no Super Bowl.
Dove
O anúncio da Dove já foi revelado e pretende conquistar o público masculino. Afinal os filhos gostam tanto do pai como da mãe…
Bud Light
O anúncio da Bud Light é muito original e promete dar que falar pela criatividade demonstrada. Sem saber, um homem entra no interior de um bar e participa, sem saber, numa experiência única.
Mercedes-Benz
A Mercedes revelou o
teaser do seu
Spot para o Super Bowl deste fim-de-semana.
A famosa corrida entre a lebre e a tartaruga são o o mote para a publicidade.
Skittles
A Skittles revelou o
teaser do anúncio para domingo. Porque será que os homens desta cidade têm o braço direito mais musculado?
Snickers
A marca Snickers contratou Danny Trejo (ator de Hollywood, famoso por ser um durão na maioria dos filmes) para imitar Marcia Brady a pentear o cabelo. Um anúncio famoso nos Estados Unidos na década de 70.
Victoria’s Secret
As top models da famosa marca de lingerie prometem cativar o olhar dos espectadores nos ecrãs gigantes do estádio da universidade de Phoenix, no Arizona, com um anúncio escaldante realizado de propósito para o Super Bowl.