A importância do instinto
A relação dos consumidores com embalagens, marcas e design é instintiva. Eles não estão para as discutir, não é tema de conversa social, não faz parte da sua vida consciente
#Check-list para desenvolver uma marca numa startup
Com a aproximação da Web Summit, a explosão das incubadoras de empresas tecnológicas, as notícias sobre unicórnios e a digitalização da economia em geral, fica cada vez mais evidente a relevância da tecnologia para a economia nacional.
Os algoritmos que gerem o nosso mundo
Por isso hoje em dia vemos um mundo com curadoria digital especialmente desenhada para cada um de nós, com base numa interpretação de tudo o que fazemos online
O que faltou aos anúncios do Super Bowl?
Quase tudo o que passou este ano nos blocos publicitários do Super Bowl foi banal, tradicional, olvidável e irrelevante. Ainda assim investiram-se ali centenas de milhões de dólares, a um ritmo de 10 milhões por minuto
A anatomia do sucesso de Marcelo
Como conseguiu um fundador do PPD/PSD, ex-ministro e secretário de estado, não ser visto por todos como um profissional da política?
Cinco escolhas para o Natal
Veja os vídeos e perceba o que faz de um anúncio de Natal um grande anúncio de Natal
Marketing do silêncio
Dizer pouco compromete pouco e aparecer pouco compromete ainda menos. Assim, poupa-se nas ideias, poupa-se nos cartazes e, acima de tudo, poupa-se no risco de errar, no risco de afastar eleitores