O anúncio começou semanas antes de qualquer confirmação oficial. Em várias cidades europeias, junto a grandes estádios, começaram a aparecer cadeiras brancas de plástico, iguais à da capa de DeBÍ TiRAR MáS FOToS, o mais recente disco de Bad Bunny. Em Lisboa, uma delas surgiu junto ao Estádio da Luz e, quase de imediato, nas redes sociais multiplicaram-se vídeos, fotografias e as mais diversas teorias. O mistério acabou por confirmar aquilo de que já todos suspeitavam: Bad Bunny vinha finalmente à Europa e Portugal fazia parte do roteiro.

A estreia ao vivo em território nacional acontecerá então nas próximas terça e quarta-feira, 26 e 27 de maio, no Estádio da Luz, no momento em que Benito Antonio Martínez Ocasio atravessa o ponto mais alto de uma carreira que alterou por completo o centro de gravidade da música pop global.
