É já esta sexta-feira que o AUTOSPORT lança uma edição paga exclusivamente digital. Depois do lançamento de um novo site e de uma revista mensal, a marca aposta agora numa inovadora publicação digital.
A primeira edição está à venda na sexta-feira, dia 16, e fará a antevisão do Grande Prémio da Austrália de Fórmula 1. A segunda edição estará disponível no domingo, já com o rescaldo sobre o Grande Prémio. Estas duas edições – antevisão e rescaldo – serão também implementadas nos restantes Grandes Prémios de Fórmula 1.
Para promover este lançamento, o AUTOSPORT digital terá o preço promocional de €0,79 por quatro edições – duas edições sobre o Grande Prémio da Austrália e as duas seguintes sobre o Grande Prémio da Malásia. As edições podem ser lidas em qualquer plataforma depois de descarregadas através de internet.
Antevisão e análise técnica dos especialistas; Resultados, classificações e as estatísticas completas; Flash news e team report; Filme da corrida; Infografia dos circuitos com hot spots; Vídeos e fotogalerias ; Memórias e os bastidores; Corridas de apoio ; Horários e transmissões de TV são algumas das seções que compõem as edições digitais do AUTOSPORT.